Veja aqui os estranhos pedidos que o Príncipe Charles faz aos seus funcionários

Apesar da família real britânica exibir elegância e perfeição, preservar esta impecável imagem pública significa ocultar alguns segredos. De vez em quando, porém, algumas interessantes curiosidade vazam na imprensa e revelam um pouco mais sobre como a realeza age longe do público. O Príncipe Charles, por exemplo, supostamente fez alguns inusitados pedidos aos seus funcionários.

Ainda que o público consiga ver a família real participando de eventos, desfilando em tapetes vermelhos e fazendo visitas oficiais a outros países, as rotinas pessoais deles são mantidas em segredo. Claro, isto até uma fonte interna da realeza contar à imprensa. Inclusive, foi exatamente o que aconteceu com o Príncipe Charles, o qual é o próximo na linha de sucessão ao trono inglês.

Você deve estar pensando, então, que os empregados de Charles cuidam das tarefas domésticas dele. Afinal, ninguém espera ver o Príncipe de Gales arrumando a cama ou lavando a louça. Ao que parece, no entanto, sua equipe possui bem mais responsabilidades do que isso.

A verdade é que, para muitos de nós, as rotinas matinais não carecem de ajuda; nós saímos da cama, escovamos os dentes e nos vestimos sozinhos. Contudo, Charles tem um grupo completo de funcionários prontos para tornar seu tempo ali o mais mais tranquilo possível.

Dessa forma, quem falou sobre as curiosas exigências diárias de Charles foi ninguém menos que Paul Burrell - confidente da ex-esposa do futuro rei, a Princesa Diana. Por ter trabalhado também como mordomo da falecida princesa, ele tinha estreitos laços com a realeza. Evidentemente, isso deu a Burrell uma ideia mais clara do que acontecia dentro das residências reais.